Ao Setor de Clientes compete: 

a) Proceder à gestão de ficheiros de clientes; 

b) Efetuar os pedidos de ligação de água e de saneamento;

c) Celebrar contratos de fornecimento de água e saneamento;

d) Efetuar a cobrança da faturação mensal, ligações e outros serviços prestados;

e) Proceder ao atendimento da Linha Azul, prestando os devidos esclarecimentos e elaborando o registo das reclamações apresentadas para posterior análise e informação ao cliente; 

f) Proceder à notificação de clientes em situação irregular, em situação de corte iminente, bem como proceder às notificações de rescisão unilateral do contrato; 

g) Emitir estimativas e ordens de trabalho; 

h) Efetuar a fiscalização geral das redes diretamente relacionada com o cliente, visando detetar anomalias; 

i) Proceder ao levantamento dos Autos de Notícia de contraordenação; 

j) Executar serviços relacionados com a gestão de clientes, nomeadamente, leituras, cortes de água, restabelecimento, confirmação da existência de fugas, etc; 

k) Proceder à faturação e conferência de consumos de água e das tarifas devidas; 

l) Proceder ao atendimento ao público, nomeadamente, prestando esclarecimentos, rececionando e resolvendo reclamações; 

m) Exercer as demais funções que lhe forem cometidas pelo Conselho de Administração. 

Responsável: Raquel Cerejeira 
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