Ao Setor de Clientes compete:
a) Proceder à gestão de ficheiros de clientes;
b) Efetuar os pedidos de ligação de água e de saneamento;
c) Celebrar contratos de fornecimento de água e saneamento;
d) Efetuar a cobrança da faturação mensal, ligações e outros serviços prestados;
e) Proceder ao atendimento da Linha Azul, prestando os devidos esclarecimentos e elaborando o registo das reclamações apresentadas para posterior análise e informação ao cliente;
f) Proceder à notificação de clientes em situação irregular, em situação de corte iminente, bem como proceder às notificações de rescisão unilateral do contrato;
g) Emitir estimativas e ordens de trabalho;
h) Efetuar a fiscalização geral das redes diretamente relacionada com o cliente, visando detetar anomalias;
i) Proceder ao levantamento dos Autos de Notícia de contraordenação;
j) Executar serviços relacionados com a gestão de clientes, nomeadamente, leituras, cortes de água, restabelecimento, confirmação da existência de fugas, etc;
k) Proceder à faturação e conferência de consumos de água e das tarifas devidas;
l) Proceder ao atendimento ao público, nomeadamente, prestando esclarecimentos, rececionando e resolvendo reclamações;
m) Exercer as demais funções que lhe forem cometidas pelo Conselho de Administração.
Responsável: Raquel Cerejeira
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